sábado, 26 de julho de 2014

Elisa Quadros (Sininho) - Bandida, Petista-Psolista-Pstuísta-Pmdebista, Líder dos vândalos do Black Bosta ou Terrorista do Paraguai, Esquerdopata, Socialista, Marxista e membro da marcha das vadias, quer fugir do Brasil para viver na Inglaterra Capitalista.

Sininho demonstra seu petismo exacerbado. Por que não estou surpreso?

sininho
Que os Black Blocs e o PT tinham tudo em comum, nenhuma pessoal intelectualmente honesta duvidava. E isso não tem a ver apenas com as repetidas reuniões de Gilberto Carvalho com este grupo terrorista. Comodisse FHC, “é de lamentar que o secretário-geral da Presidência se lamurie pedindo mais ‘diálogo’ com os black blocs, como se eles ecoassem as reivindicações populares.”
Basta estudarmos o histórico de alianças entre PSOL (partido que dá toda sustentação aos Black Blocs) e PT para saber que o primeiro apenas serve para fazer alguns serviços sujos em que o segundo prefere não se envolver. Não é de hoje que PSOL e PCdoB são utilizados pelo PT para ajudar estes últimos a avançarem sua agenda. No caso da censura sutil à Raquel, tivemos uma coalisão entre PCdoB e PSOL para atender aos objetivos petistas.
Mas encontrar evidências dessa ligação é mais fácil do que arrumar briga na torcida do Corinthians vestindo a camisa do Palmeiras. Uma dos 23 Black Blocs presos recentemente no RJ, Rebeca Martins de Souza, acusada de ceder um carro a algumas das ações violentas, é filiada ao partido desde janeiro de 2007, como podemos ver abaixo:
Clique para ampliar
Clique para ampliar
É evidência, meu filho… nada mais que isso.
Alias, o presidente do PT, Rui Falcão, assinou uma nota de repúdio contra a prisão dos vândalos: “A prisão de ativistas no Rio de Janeiro, com o suposto propósito de impedir a participação em protestos de rua no último final de semana, é uma grave violação de direitos e das liberdades democráticas”. Brodagem explícita!
Não fosse por tantas evidências desse alinhamento, os petistas tentariam com mais constância dizer que apontar os fatos significa “teoria da conspiração”, mas eles mesmos sabem que não tem como refutar a constatação do jornalista Diego Casagrande, que definiu os Black Blocs como “mílícia montada pelo PT”. Veja abaixo uma argumentação coesa, que não foi refutada por nenhum membro do PT, PSOL e PCdoB:
Tentar refutar as evidências apresentadas por Casagrande é o mesmo que tentar provar que tomar chuva não molha ou que bater um carro a 100km por hora não causa danos.
Diante de tudo isso, não causa surpresa alguma ver que, em recentes declarações, a macabra Sininho (Elisa Quadros) soltou a língua e mostrou que sua agenda é nada mais nada menos que a execução de diretrizes para atender aos objetivos do PT.
notícia do Terra começa nos lembrando que as declarações foram feitas em um debate promovido pelo Sindicato dos Jornalistas do RJ, aquele mesmo que participou ativamente das estratégias do PSOL e PCdoB para censurar Rachel Sheherazade.
Vamos começar a análise do discurso de Sininho:
A gente sabe que não é o profissional em si, mas a forma nojenta que tudo está sendo manipulado quando chega lá no editor-chefe e quando sai (vai para o ar, é publicado) é a mesma coisa que a polícia em si que sai batendo na gente.
O começo é o mingau sem sentido de sempre, querendo culpar os “chefes da mídia” por trazer notícias do vandalismo Black Bloc. Até Ratinho já conseguiu desmascarar esse tipo de discurso faz algum tempo:
Sigamos:
Na verdade a gente consegue separar muito bem. E vocês, sabem separar? É muito engraçado. Inclusive, no Ocupa Câmara, a gente tentou fazer um debate com os jornalistas sobre a democratização da mídia. E sempre foi uma luta nossa também. A gente sabe a importância do profissional jornalista.
Epa, epa!
Discurso envolvendo “democratização da mídia”, proferido por essa gente, só tem uma tradução: censura sutil à mídia, com o uso do dinheiro estatal para financiar sovietes e pressionar empresas livres, com o único intuito de solidificar o poder dos socialistas dominando o Executivo. Quer dizer, ela confessou trabalhar para ajudar o PT a censurar a mídia.
Sinceramente, a culpa não é do profissional e a gente sabe disso. Estou aqui por consideração e agradecimento por todos que lutaram por nossa liberdade e por respeito a este sindicado. Mas, por mim, eu jamais vou falar com a Rede Globo. Jamais.
E, por fim, temos neste trecho acima o típico ódio petista em relação à Rede Globo, que se tornou para a extrema-esquerda brasileira a mesma coisa que o Clarin para Cristina Kirchner. Não passa de uma instituição forte de mídia, e, portanto, menos vulnerável à chantagem estatal.
Quot erat demonstrandum, a líder dos Black Blocs serve ao PT. E espero ter deixado bem claro que não podemos mais nos dar ao luxo de ficarmos surpresos em relação à essa constatação.
Fonte: http://lucianoayan.com/2014/07/26/sininho-demonstra-seu-petismo-exacerbado-por-que-nao-estou-surpreso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário