sábado, 9 de novembro de 2013

Ser feliz agora é lei na Venezuela - A demência esquerdista não tem tamanho e nem dimensão!

Ser feliz agora é lei na Venezuela
 
Nilo Fujimoto

Nicolas Maduro
Nicolas Maduro

Para não incorrer no risco de ser apontado como alguém que trata coisas sérias com hilariedade, transcrevo a notícia abaixo, deixando ao leitor as ilações decorrentes da situação descrita.
O leitor arguto saberá distinguir na notícia sobre a Venezuela o que é produto da incapacidade do infeliz dirigente e as consequências resultantes do socialismo aplicado naquele país, política seguida de perto por outros países ibero-americanos.

Os fatos relatados deveriam despertar não só risos, mas principalmente e antes de tudo rechaço, pois é o por esta mesma trilha que caminhamos, só que a Venezuela nos precede nesta triste marcha.
***
5 de Novembro de 2013

Maduro decreta início antecipado do Natal na Venezuela

Maduro disse que antecipou o Natal para derrotar a amargura e para trazer felicidade para o povo venezuelano

Desde a última sexta-feira, já é Natal na Venezuela. Durante um ato no dia 1º de novembro em Caracas, o presidente Nicolás Maduro decretou a chegada antecipada das festas de fim de ano para “a felicidade de todo o povo” e para derrotar “a amargura”, informa o jornal argentino La Nación.
“Hoje, sexta-feira 1º de novembro, decretamos a chegada do Natal porque queremos a felicidade de todo o povo, a paz”, disse Maduro após visitar a chamada Feira Natalina Socialista 2013, organizada pelo governo em uma área central de Caracas.

No evento, o próprio Maduro, católico fervoroso (sic!), tratou de dar a largada para o Natal entoando canções tradicionais e conversando com os três reis magos. “O Natal antecipado é a melhor vacina para qualquer coisa que queiram inventar, para quem quiser inventar tumultos e violência”, disse.
Maduro ainda afirmou que a antecipação do Natal também busca servir de bom agouro para o ano de 2014. “Ninguém poderá conosco, ninguém poderá com a felicidade e o direito à paz que temos, ninguém poderá com o direito que temos de viver e ter um feliz ano. Novembro e dezembro tem de ser um bom final de ano e que seja premonitório do que será um tremendo ano de 2014 para a economia e para a sociedade”, afirmou o presidente da Venezuela.

Recentemente, Maduro criou o vice-ministério da Suprema Felicidade Social do Povo, órgão que será responsável por condenar as ações sociais de seu governo.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/maduro-decreta-inicio-antecipado-do-natal-na-venezuela,835079873b722410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário